Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Abril 19, 2024

Processo judicial para evitar voto em Trump

correll
Carroll Correll Jr

Carroll Correll, delegado da Republican National Convention, processou em tribunal funcionários eleitorais do estado da Virgínia, na tentativa de evitar votar a favor de Donald Trump, este verão em Cleveland, na convenção do partido.

O delegado alega nesse processo judicial que o seu direito à liberdade de expressão foi atacado através de requerimentos legais; estes induziram-no a votar em Trump.

Alega ainda que tal voto iria contra a sua consciência, uma vez que Correll acredita que o empresário não está preparado para ser o próximo presidente dos EUA, noticiou a CNN.

trump

Membros do Partido Republicano, que estão contra Trump, recorrem a todos os métodos possíveis para nomear outra pessoa, para concorrer às eleições presidenciais norte-americanas. O mais recente passo é uma série de anúncios televisivos que encorajam os delegados do partido a votarem “de acordo com a sua consciência”.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -