Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Abril 19, 2024

Robert Plant no Alive de Algés

Robert Plant and The Sensational Space Shifters actuam no dia 7 de Julho

ROBERT PLANTA confirmação foi dada esta manhã e é, sem dúvida, uma boa notícia: Robert Plant e sua nova banda The Sensational Space Shifters vão estar presentes no Festival Alive, em Algés, a 7 de Julho. Num dia em que também estão previstas as actuações de The Chemical Brothers, Pixies, Wolf Alice e John Grant.

O ex-vocalista dos Led Zeppelin juntou este novo projecto em 2012, tendo gravado um excelente álbum – “Lullaby and… The Ceaseless Roar”. Desde então o cantor e a banda têm dado inúmeros espectáculos. No site de Robert Plant é possível perceber que a digressão que o vai trazer a Lisboa a 7 de Julho começa em Março, com uma agenda carregada de “shows” nos Estados Unidos.

Aos 67 anos Robert Plant não pára, mantendo de forma surpreendente toda a sua vitalidade e qualidade de voz, fazendo-se acompanhar de uma excelente banda, na interpretação de um repertório de canções originais, mas também de velhos e emblemáticos temas dos Led Zeppelin. É isto que se vai poder ver no Passeio Marítimo de Algés, no próximo dia 7 de Julho.

 

Texto: Américo Sarmento Mascarenhas

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -