Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Abril 26, 2024

Serviço Social de Torres Vedras tem novas instalações

Joaquim Ribeiro
Joaquim Ribeiro
Jornalista

ServicoSocialCMTorresVedrasO Serviço Social do Pessoal do Município de Torres Vedras passou a ter novas instalações desde o dia 17 de Fevereiro. O espaço, com 550 metros quadrados, está localizado no segundo piso do Mercado Municipal.

Disponível para os trabalhadores daquela autarquia, e também para o público em geral, está uma cafetaria e um restaurante com refeições diárias de comida tradicional portuguesa, do chef Amorim. Na área destinada aos sócios do serviço social existe ainda um gabinete médico e de enfermagem, sala da Direcção e uma sala polivalente que tem o nome do antigo vereador Caetano Dinis, falecido recentemente.

Sérgio Martins, presidente da Direcção do Serviço Social, Carlos Bernardes, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, e Carlos Miguel, secretário de Estado das Autarquias, estiveram no acto inaugural do novo espaço e sublinharam a sua importância na melhoria das condições dos funcionários do município torriense.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

Sobreviventes a Salazar

Mentores espirituais

A História da Pide

- Publicidade -