Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Abril 19, 2024

“Sopro de Vida, Maria”, Rão Kyao

Rão Kyao, apresenta espectáculo litúrgico “Sopro de Vida, Maria” na Igreja do Mosteiro dos Jerónimos, dia 31  de Maio às 21h30, com entrada Livre.

Rão Kyao apresenta “Sopro de Vida, Maria” recital de música litúrgica de autores Portugueses, como Padre Manuel Faria, Padre José Pedro Martins, Padre Cartageno, entre outros.

O repertório apresentado ao vivo é dedicado a Nossa Senhora, padroeira de Portugal. Melodias que nos tocam pela sua simplicidade, através de uma flauta de bambu e acompanhado pelo órgão de Renato Silva Júnior.

Este recital consiste na versão instrumental de um conjunto de cânticos marianos e que transmitem uma mensagem de fé, esperança e amor.

 

 

 

Vídeos


Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante  subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -