Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quarta-feira, Outubro 27, 2021

A teoria Bilderberg

João Vasco AlmeidaHá muitos que acreditam que há anos o planeta Terra é visitado anualmente por uma conferência Bilderberg que manda no mundo. Segundo alguns autores é possível que seres humanos, talvez comandados por um poder central, se reúnam em hotéis de luxo para combinar o que fazer com a população de todos os continentes.

Segundo a tese dos especialistas dos antigos astronautas, perdão, aristocratas, existe um poder oculto por detrás das reuniões, que tem como objectivo dominar o destino da humanidade. O mais suspeito é que os investigadores têm conseguido encontrar factos que, vistos à luz da teoria do que defendem, podem indiciar a maior conspiração de todos os tempos.

Para alguns, a reunião de Bilderberg é secreta e longe do olhar de todos, uma vez que os que acreditam que os participantes mandam no planeta não querem que se saiba nada. Provas documentais que todos os anos a organização do encontro entrega à imprensa, como o lugar onde se reúnem, quem participa e quais as conclusões, confirmam o secretismo e a vontade deste politburo em esconder tudo.

Há relatos que, se forem verdade, provam sem qualquer dúvida que pessoas incautas podem ter sido abduzidas nestes encontros. O actual Presidente da República, por exemplo, resistiu ao que se suspeita serem as câmaras de alteração da mente de que alguns especialistas falam. Disse: “A ideia é ficar a conhecer quem são e permitir que possam participar em debates da actualidade. Perguntam: há qualquer coisa de especial, de patológico, que se passe? Eu não notei. Fica algum vínculo de rede americana? Também não notei.”

A “rede americana” de que o Senhor Presidente fala é a “longa mão” que quer dominar o mundo na Nova Ordem Mundial. Esta intervenção, acreditam alguns, pode ser fruto do contacto dos extraterrestres, como aliás explicam especialistas num documento revelador nunca antes publicado aqui.

Imagem possivelmente real
Imagem possivelmente real

Os encontros de Bilderberg, como são conhecidos, impedem sempre a entrada de repórteres, tirando Clara Ferreira Alves e Pinto Balsemão, fazendo com que se mantenha toda a suspeita que os especialistas crêem que revela a intenção dos que lá se encontram.

O encontro de 2016 mantém o seu secretismo e realiza-se neste preciso momento. Alguns crêem que a comunicação com os extraterrestres se dará esta sexta à hora do jogo inaugural do Euro 2016, para não chamar atenções.

O Tornado não pode afirmar com certezas que as primeiras frases código são: “Alô, alô? É dos Extraterrestres?”.

Mas suspeita.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -