Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quarta-feira, Julho 6, 2022

Torres Vedras recebeu feira solidária a favor dos animais

Joaquim Ribeiro
Joaquim Ribeiro
Jornalista

O parque de merendas do pinhal dos Casalinhos de Alfaiata, concelho de Torres Vedras, recebeu a primeira edição do Mercado que Ladra, uma feira solidária a favor de associações de protecção dos animais.

Mercado que LadraO evento contou com a participação de 28 expositores, entre artesanato e lojas de produtos para animais. Da parte da tarde teve lugar o mais interessante: desfiles de cães e demonstrações de busca e salvamento, obediência e truques, entre outras actividades envolvendo os cachorros, donos e visitantes.

Mercado que Ladra

A feira partiu da iniciativa de uma marca de artigos para animais de Sintra. Segundo Magda dos Santos, organizadora, em Torres Vedras é a primeira vez que se realiza algo do género a favor de associações de protecção de animais da região, nomeadamente o Projeto Ester da Quinta das Corujas e a APA.

Magda dos Santos pretende prosseguir com esta acção no concelho de Torres Vedras e no próximo ano espera reunir condições, em particular o apoio da Câmara Municipal, para realizar a segunda edição do Mercado que Ladra na cidade, uma vez que é mais central. A data fica desde já fixada para o início do mês de Outubro.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

Boa pergunta

VER…

Além Tejo (1)

- Publicidade -