Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quarta-feira, Abril 24, 2024

Um «Troll» Islamista perto de nós e… de Si!

José Mateus
José Mateus
Analista e conferencista de Geo-estratégia e Inteligência Económica

Duas coisas nos fizeram pensar que algo não batia certo. Primeiro, demasiadas fotos com mensagens islamistas. Segundo, a “foto de perfil” era demasiado sensual. A bota não jogava com a perdigota… Escassos minutos de pesquisa permitiram saber que estávamos a “conviver” com um “troll” e que a menina sensual da foto é afinal uma actriz do sub-continente indiano, nada conhecida aqui pelas nossas atlânticas bandas. Percebemos ainda que o troll é “amigo no Facebook” do senhor ministro dos Negócios Estrangeiros da República Portuguesa e de várias outras personalidades políticas e mediáticas, incluindo algumas que se dedicam a “observar” o terrorismo e a estudar o islamismo… Ficamos também a saber que temos uns 500 “amigos” em comum com o sensual “troll”.

Fica o alerta e façam favor de não nos perguntar nada e de fazerem o que tiverem a fazer.

Ah, para que não se interroguem muito sobre a “identidade” do bicho, esclareça-se que é um nome bem português que acompanha a carinha laroca do “troll” e que dá como local de habitação um insuspeito bairro de classe média, em Lisboa…

Exclusivo Tornado / IntelNomics

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante  subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Artigo anterior
Próximo artigo
- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -