Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Abril 25, 2024

Victorinox Swiss Army e Acer incorporam tecnologia inteligente em produtos lifestyle

victorinox_swiss_army_inox_watch
A Acer trabalhará em estreita colaboração com a Victorinox na busca por expandir a funcionalidade das suas valências e o resultado inicial da colaboração foi apresentado no MWC 2016 em Barcelona: um acessório inteligente para os icónicos relógios I.N.O.X. da Victorinox Swiss Army no stand da Acer.

“A nossa primeira colaboração com a Acer é um dispositivo wearable que agrega inteligência ao seu relógio, dando-lhe multifuncionalidade parecida ao nosso icónico canivete Swiss Army”, explica Alexander Bennouna, CEO da Victorinox Swiss Army SA. “Graças à nossa parceria com a Acer, podemos apresentar uma solução única que reúne o melhor de ambos os mundos, um acessório wearable inovador que acrescenta tecnologia e funcionalidade ao relógio I.N.O.X. já existente, sem comprometer a integridade e a durabilidade suíças”.

“A Acer está motivada para colaborar com a Victorinox Swiss Army nesta jornada que favorece uma sinergia única e complementar”, disse a propósito ST Liew, Presidente do Grupo de Negócios de Produtos Inteligentes da Acer Inc. “Com a vastidão do conhecimento e da experiência em computação e comunicação da Acer, estamos confiantes em poder proporcionar novas experiências significativas e pertinentes para os utilizadores, que esperam encontrar e exigem a tradição e o know-how intemporais da Victorinox Swiss Army”.

À medida que entramos na era digital da Internet das Coisas e da “Internet dos Seres” (com inteligência e visão), os clientes esperam usar diariamente objectos que os mantenham cada vez mais conectados. Porém, eles também querem conservar a alta qualidade e a confiabilidade do know-how tradicional. O cauteloso equilíbrio entre adicionar um “toque inteligente” e não destruir a utilidade original tornou-se uma tarefa desafiante. A parceria foi formada para criar soluções inovadoras e relevantes para os consumidores que querem funcionalidades tecnológicas wearable combinadas aos produtos lifestyle já existentes.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

Sobreviventes a Salazar

Mentores espirituais

A História da Pide

- Publicidade -