Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Abril 25, 2024

Câmara do Cadaval organiza Ateliês de Primavera

Joaquim Ribeiro
Joaquim Ribeiro
Jornalista

O Município do Cadaval promove, nos dias 6, 7, 10 e 17 de Abril, a iniciativa Ateliês de Primavera, com actividades para crianças e jovens do concelho.

Esta iniciativa, Ateliês de Primavera, conta com actividades para crianças e jovens do concelho, dinamizadas pela biblioteca e pelo museu municipais. O evento foi pensado para o período das férias da Páscoa.

O Museu Municipal organiza no dia 6 o ateliê “A Páscoa com os dinossauros”, destinado a promover os conhecimentos de paleontologia e direccionado para crianças dos 6 aos 9 anos. No dia 7 propõe p ateliê “Fósseis, histórias para contar”, dirigido a crianças dos 9 aos 12 anos.

A Biblioteca Municipal sugere, para dia 10, o ateliê de expressão plástica “A primavera está no ar”, para crianças dos 5 aos 10 anos. No dia 17 reserva uma tarde de cinema sobre a Segunda Guerra Mundial destinada a participantes dos 11 aos 15 anos.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

Sobreviventes a Salazar

Mentores espirituais

A História da Pide

- Publicidade -