Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Abril 25, 2024

CDU apresentou candidatos em Sobral de Monte Agraço

Joaquim Ribeiro
Joaquim Ribeiro
Jornalista

A liderar a Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço desde 1979, sempre com maioria absoluta, a CDU apresentou os candidatos aos órgãos autárquicos para as eleições do próximo dia 1 de Outubro.

No seu discurso, o actual presidente da Câmara e candidato ao mesmo cargo, José Alberto Quintino, sublinhou que a candidatura da coligação PCP/PEV está forte no concelho e preparada para continuar o trabalho realizado até aqui. “Provas dadas, trabalho a continuar”, é o lema da CDU, que aposta no economista Júlio Rodrigues para também renovar o cargo de presidente da Assembleia Municipal.

Sendo o mais pequeno concelho do distrito de Lisboa, tem apenas três freguesias, todas elas também presididas pela CDU. Para os próximos quatro anos. Pedro Baeta, engenheiro de protecção civil, recandidata-se ao cargo que já ocupa, de presidente da Junta de Santo Quintino.

Para a freguesia da Sapataria surge um rosto novo, Rui Ferreira, professor do primeiro ciclo, que assim se candidata pela primeira vez. À Junta do Sobral de Monte Agraço candidata-se o actual tesoureiro da mesma autarquia, José António Henriques.

A apresentação dos candidatos contou com a participação do mandatário concelhio, António Lopes Bogalho, que foi presidente da Câmara durante 34 anos. Cada freguesia tem também o seu mandatário: Joaquim Serreira (Santo Quintino), Álvaro Pipa Correia (Sobral de Monte Agraço) e Aprígio Simões (Sapataria).

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -