Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Dezembro 9, 2022

Dicionário da Invisibilidade

Para assinalar o dia 21 de Março, Dia internacional contra a Discriminação Racial, o SOS Racismo organiza e/ou participa numa série de actividades.

As actividades para assinalar o Dia internacional contra a Discriminação Racial vão desde a apresentação do Dicionário em Lisboa (Tabernáculo) e em Lagoa, organizado pela Câmara e com a abertura da exposição das ilustrações que André Carrilho concebeu para o Dicionário. (Salientar aqui a fantástica seleção que este trabalho teve para a “Communication Arts Illustration…” e da pouca importância dada cá no burgo), debates em escolas e universidades (Mafra e ISCTE) e noutros espaços culturais (Museu do Aljube, Com Calma e o já referido Tabernáculo).

Pelo SOS Racismo

21 de Março – 14h30 – Lagoa (Biblioteca Municipal) – Apresentação Dicionário e Abertura da Exposição Ilustrações André Carrilho (fica até 29 de Abril)

21 de Março – Museu do Aljube – Filme 30 Anos do SOS Racismo

22 de Março – 10h – Mafra – Esc. Sec. José Saramago

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -