Diário
Director

Independente
João de Sousa

Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Dilma e Temer, Temer e Dilma – uma Estória edificante

Carlos FinoMas, na hora crítica, ele salta do barco, sacode a água do capote e prepara-se não só para assumir o cargo dela, se ela for afastada, como também e sobretudo para pôr em prática um programa de governo em tudo contrário ao que defendeu quando estavam juntos!!! Na prática, o programa da Oposição, que ela e ele derrotaram por 54 milhões de votos, nas últimas eleições, ainda não há muito tempo – no final de 2014.

dilma-temerSobre ele pesam acusações de participação em esquemas de corrupção – mas, nem os media dão a isso muita importância, nem a PGR ou o Supremo fizeram, até agora, que se saiba, qualquer diligência sobre o assunto.

Se, na liderança da Câmara dos Deputados e na presidência do Senado, já estão hoje personagens controversas – um reú, outro sob investigação – porque não mais um, agora na presidência?

Mas em nome da luta contra a corrupção – bandeira levantada pela Lava Jato – ainda não está afastada a possibilidade de Lula ser preso.

Deixo a moral desta estória edificante à criatividade de cada um.

Por mim, limito-me a exclamar – o Brasil é grande, la nave va

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -