Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Abril 25, 2024

A estranha aparição do Inventor – 13

José Antunes Ribeiro
José Antunes Ribeiro
Editor e Autor

Venho muito respeitosamente junto de Vossas Sabedorias apresentar o maior Invento jamais concebido sobre a face da Terra por um ser humano.Rascunho de uma carta do Inventor encontrada na gruta da montanha:

Excelências:

Venho muito respeitosamente junto de Vossas Sabedorias apresentar o maior Invento jamais concebido sobre a face da Terra por um ser humano. Como poderão apreciar pela memória descritiva que o acompanha serão resolvidos para todo o sempre uma infinidade de problemas. Para concretizar o meu maior sonho e a missão que me trouxe a esta vida preciso encarecidamente de um financiamento que me permita desenvolver o meu projecto com total segurança. Estou certo que a sensibilidade de Vossas Sabedorias não deixará de atender a minha proposta, que ora junto, tal como se do próprio Leonardo da Vinci se tratasse.

É certo que não posso, nem devo, apresentar ainda todos os planos, quem pode confiar tudo em todos? Receio que Vossas Sabedorias tenham no meio de vós alguém que me possa trair, tal qual Judas Escariotes naquela Ceia Final de Cristo, o Filho do Homem, descido à Terra para remissão dos meus, e vossos, ora essa, pecados.

Espero pela ponderada análise dos técnicos competentíssimos sobretudo no que à fuselagem do FISOJACTO diz respeito.

Atenciosamente,

(rabisco ilegível)

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -