Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sábado, Outubro 16, 2021

Noticias do Inferno

Hélder Costa
Actor, dramaturgo e encenador do Teatro A Barraca.

O Mafarrico-chefe continua em forma.

Agora, negando uma gravação em que confessava que sabia há muito que o Covid era um perigo e decidiu ocultar isso para não “enervar” o frágil povo norte-Americano, decidiu negar o que tinha dito e substituir por uma “great and amazing” novidade: ele tinha feito a mesma função de Roosevelt e Churchil na II Grande Guerra!

Não contente, continuou.. .declarou que a Espanha tinha aumentado de infectados em 300%… porquê esta afirmação? porque ele sabe muito bem que essa multidão de diabinhos diabólicos que o apoiam só é FELIZ com a INFELICIDADE dos OUTROS.

Essa turba ululante afirma a pés juntos que a Pandemia é mentira, que os mortos é a vida e que se é preciso morrer também morrem com muito prazer!!! Este Inferno está a ficar muito perigoso.

E agora, chovem livros denunciando as mentiras e os golpes que o Mafarrico anda a fazer. O ultimo livro é importante… é do Woodward jornalista, que com Bernstein denunciou o Watergate. Como foi há muito tempo, explico… em 1972 em plena campanha eleitoral de Nixon, um grupo de Republicanos assaltou a sede do partido Democrata para roubar documentos e instalar aparelhos de escuta. Foram apanhados, e houve essa longa investigação do Washington Post que levou à demissão do Nixon para evitar ser expulso.

Como o Mafarrico passa a vida a dizer que os Democratas vão roubar as eleições, convém investigar o passado sério e virginal desses Republicanos.

E até podem não esquecer os últimos dados sobre os assassinatos de John e Bob Kennedy, comprometendo FBI, CIA, Máfia e cubanos de Miami.


Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -