Diário
Director

Independente
João de Sousa

Domingo, Agosto 14, 2022

França: Um General nas Presidenciais 2022…?

O general Pierre de Villiers publica por estes dias um livro que é um verdadeiro programa político e um manual de liderança…

Pierre de Villiers, o ex-CEMGFA que, em 2017, bateu com a porta na cara de um recém-eleito Macron (quando este pretendeu fazer das FA uma “variável de ajustamento orçamental”) prepara a sua candidatura presidencial, segundo a “Marianne”. O general Pierre de Villiers publica por estes dias um livro que é um verdadeiro programa político e um manual de liderança…

General Pierre de Villiers

Présidentielle 2022: le général Pierre de Villiers publie son programme politique

L’ancien chef d’état-major des armées, qui avait présenté avec fracas sa démission à Macron en 2017, publie à la mi-octobre un livre qui laisse planer l’ambiguïté sur des intentions présidentielles.


Présidentielle 2022 : le général Pierre de Villiers publie son programme politique

 


Exclusivo Tornado / IntelNomics


Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -