Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Abril 19, 2024

Albufeira vence Gira Praia 2016

A quantidade de inscritos colocou à prova a boa organização da Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve com a colaboração dos centros intervenientes e a Federação Portuguesa de Voleibol.

Os cerca de 145 atletas provenientes dos 15 centros da Região do Alentejo e Algarve (Atlético Clube de Albufeira, CGP Lagos, AVP, SFAD, JAC, AJQBS, CDPM, CG Sines, MVC, CTARVP, NSCP C. Verde, PEL, AES Faria, FSE e ESPAB Sines) disputaram os títulos regionais nos Escalões 7-10 anos, 11-12 anos, Sub. 16, Sub. 18 e +18 anos, masculinos e femininos.

campeos-regionais-gira-praiaA grande vencedora do campeonato acabou por ser a equipa do Atlético Clube de Albufeira, tendo alcançado vários primeiros lugares em vários escalões, ganhou a Final e sagrou-se Campeã Regional por Clubes de Gira Praia (voleibol de praia).

Falando de resultados, os jovens atletas do Atlético Clube de Albufeira voltaram a fazer aquilo que já vem sendo hábito, dando o seu melhor e no meio da diversão, somaram vários pódios.

O cálculo deste prémio era feito da seguinte forma: contava 50% dos pontos obtidos nas etapas e 50% dos pontos obtidos na Final.

O treinador-jogador Marco Malha referiu: “… os meus atletas estão todos de parabéns, a Final foi só o culminar de uma época espectacular destes atletas. Muitos começaram a jogar voleibol só este ano, mas esforçaram-se, deram o seu máximo mesmo com condições climatéricas adversas como a chuva, frio, vento forte, mas também calor extremo, souberam superar-se e os resultados estão à vista. Todos evoluíram. Estou muito orgulhoso de todos eles…”.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -