Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Abril 25, 2024

Centro Hospitalar do Oeste viu aprovado projecto de um milhão de euros

Hospital CaldasA candidatura submetida pelo Centro Hospitalar do Oeste (CHO) ao Sistema de Apoio à Modernização e Capacitação da Administração Pública (SAMA 2020), em Setembro de 2015, foi aprovada este mês de Janeiro. Trata-se de um projecto que representa um investimento de cerca de um milhão de euros, co-financiado em 85 por cento pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) e o restante pelo orçamento próprio do CHO.

Aquela entidade pretende implementar novas ferramentas que facilitem e poupem tempo ao utente quando este tem de interagir com o CHO. Por exemplo, para relembrar o utente das suas marcações ou remarcações de consultas, irá existir um sistema de notificações por SMS, através do qual será enviada essa informação, mantendo o utente recordado e informado das suas deslocações às unidades de saúde do CHO (Caldas da Rainha, Peniche e Torres Vedras).

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -