Diário
Director

Independente
João de Sousa

Terça-feira, Outubro 26, 2021

As férias de Marcelo

João de Sousa
Jornalista, Director do Jornal Tornado

O incansável Marcelo que todos conhecemos, cansou-se finalmente de alguma coisa. Durante muitos anos a fio passou as suas férias nos iates de luxo pagos por Ricardo Salgado ou em ilhas paradisíacas no Brasil propriedade do seu antigo amigo Fernando Henriques Cardoso.

Agora com Ricardo Salgado caído em desgraça e com Termo de Identidade e Residência e Fernando Henriques Cardoso envolvido nos escândalos de corrupção da Odebrecht Marcelo opta pela via da simplicidade e, qual Papa Francisco que preferiu a cruz de ferro à  de ouro usada por Bento XVI, vai a banhos para as termas do Cartaxo, terra afamada pelas suas águas.

A qualidade que mais aprecio em Marcelo e noutros políticos é não serem hipócritas nem fariseus. Ye, Ye, Ye, Ye, sem-abrigo é que é!

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante  subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Artigo anteriorJamaican Rhapsody
Próximo artigoVozes do Além
- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -