Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Abril 26, 2024

Artesanato na Baixa de Coimbra

feira-artesanato-urbano

A Baixa da cidade de Coimbra vai acolher este sábado (dia 13) mais uma Feira de Artesanato Urbano. O certame, organizado pela autarquia, decorre das 10 às 18.30 horas nas ruas Ferreira Borges e Visconde da Luz.

A Câmara Municipal de Coimbra (CMC) espera que participem no evento cerca de setenta expositores de artesanato diverso, como bijuteria, artigos vintage, acessórios de moda, de costura e bordados, patchwork, e de croché, entre outros. A decorrer nas duas mais emblemáticas da Baixa coimbrã, a Feira apresenta-se como “um contributo do Município para a crescente dinamização das principais artérias do centro da cidade, numa época em que Coimbra é também escolhida como um dos principais destinos turísticos”.

A maior parte dos participantes vêm da Região Centro, mas na Baixa vão também estar artesãos de outras regiões do país. Note-se que esta edição da Feira de Artesanato Urbano é a sexta de 2016 e até final do ano estão previstas mais quatro edições — nos segundos sábados de cada mês: a 10 de Setembro, 8 de Outubro, 12 de Novembro e 10 de Dezembro.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

Sobreviventes a Salazar

Mentores espirituais

Carmen Mayrink Veiga

- Publicidade -